Páginas

7 de mar de 2012

Entrevistando Natasia Vieira - Clash Rings


A um tempo que eu vinha olhando algumas produções que uma amiga minha vinha fazendo até que comecei a analisar melhor as imagens e vi que minha amiga estava usando acessórios poderosos, fui até ela e perguntei e onde que eram aquelas peças e ela acabou me mandando o Facebook da Natasia Vieira, conversa vai conversa vem acabei fazendo uma entrevista com ela para saber de onde vem esta  vontade de trabalhar e de admirar a moda, confere ai a entrevista  e as imagens.
AF: Gostaria de saber como que começou seu envolvimento com o mundo da moda e qual sua relação com ela. Estilos que te agradam e o que te inspira na moda.
Há uns 6 anos atrás fui para SP e como sempre gostei de MODA  fiquei deslumbrada com toda aquela informação. Logo em seguida trabalhei na Colcci Iguatemi Campinas e depois Colcci Blumenau, onde comecei a me entrosar mais com esse mundo e acabei por prestigiar a SPFW.  Dei início ao curso de Produção de Moda- SENAI e concluí o Curso de Produção de moda- FURB,  mas algo me chamava atenção para os “Acessórios”  não adianta você ter um look bapho  com o acessório errado que mela toda a produção.
O acessório agrega, enriquece e da vida ao look. Faz você se sentir poderosa, romântica e fina seja ele um máxi ou delicado. O detalhe é que faz a diferença, por isso me apaixonei.
Gosto de estilos mais ousados com informação, lisos, máxi, com novas formas e impactantes que demonstram atitude. Alexander McQueen sempre foi e sempre será uma inspiração para mim, assim como designers conceituais de várias áreas diferentes.
AF: De onde vem o nome Clash Rings?
A maioria das peças que vendo são impactantes, por serem diferenciadas a primeira impressão que as minhas clientes tem é de choque, um certo “UAUU”  e  como o forte são os anéis surgiu a “CLASH rings”.
AF: Qual sua influencia para a compra dos acessórios que vende e onde você costuma pesquisar as tendências e as inspirações.
Existe aquela certa intuição feminina e o desejo por coisas novas e diferentes.  Sempre procuro estar por dentro do que acontece no mundo da moda em geral, cores, formas, design, texturas para não ter erro.  Sites internacionais como o http://fredbutlerstyle.com/  http://www.thesartorialist.com/  e Blogueiras tem bastante informação e inspiração. http://www.stylescrapbook.com/   http://www.misspandora.fr/   http://www.leblogdebetty.com/ .
AF: Um conselho seu de moda, uma peça ou demais peças/acessório que não sai dos seus looks e os que jamais entrariam?
Hoje em dia é muito fácil estar por dentro das tendências e ousar, o meu conselho é que cada um use o que acha melhor independente do que os outros vão achar, discreto ou exagerado mas vista-se da sua vontade,  permita-se.
Eu particularmente amo anéis e maxi colares, uso muito e acho que eles dão um toque especial ao look. Olha nesse mundo é meio difícil você dizer algo que nunca usaria, a moda vem e vai e com ela os acessórios, mas o que eu não usaria são aqueles cintos de correntes com elos grandes, acho uó.
AF: Um ícone de moda.
Só um é difícil de citar, mas  Alexander Macquem  é um dos ícones com certeza.  Agradeço.
Eu que agradeço né, sua linda. Beijos e espero que gostem da entrevista.

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ella es increíble.
    Los anillos son impresionantes. <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Welcome, I hope to see you more often here. Hugs.

      Excluir
  3. Adooooreeei!
    Adoroo os acessórios e o estilo dela!!!

    Beijão Natasiaaaaa ♥

    Beijos, adorei o blog Juliano !

    http://byautriches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá visitar o seu. Bom final de semana!

      Excluir
  4. omg the skull one is amazing!

    xxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostaram, sejam bem vindas ao blog. Uma boa semana!

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!