Páginas

18 de fev de 2012

Moda: Jeremy Scott

Olá, hoje trouxe umas peças de desejo, sim eu quero todas elas em meu closet agora. Jeremy Scott é o tipo de pessoa que adora misturar arte pop e moda e ele sabe fazer muito bem. Com características dos anos 90 e o universo clubber ele fez uma coleção muito jovem e colorida. Eu adorei e vocês? Um bom carnaval e acho que em certos looks dá até para se inspirar não é mesmo? Imagens: Tumblr
- - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu preciso daquele blusão do bart,morri

    ResponderExcluir
  2. Tá, admito que não quero todas não! hihi talvez eu seja mais minimalista mesmo! Mas to louca por um vestido de paetês! hehe

    http://t-shirtrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu realmente gosto de exageros, tenho que admitir... mas o que eu mais amei foi a saia transparente e o blusão cheio de bart's. Beijos.

      Excluir
  3. Este homem é um rei, adoei as malhas

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Juliano, achei o desfile do Jeremy a cara da Katy Perry.
    A cores são lindas.Gostei muito dos looks mascilnos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!