Páginas

16 de fev de 2012

Moda: Tropical Topshop

Olá, primeiramente peço desculpas pelo meu desaparecimento aqui no blog, desde já quero pedir a compreensão de vocês, pois estou em uma fase de correria na minha vida, desenvolvimento de coleção de verão 2013, fase final da faculdade onde tenho que conseguir diversos papeis e estudar muito para preparar um artigo, que ao longo dele vou trazendo novidades a vocês e o começo de um novo relacionamento, então minha vida está uma bagunça organizada e as vezes não me sobra tempo para postar aqui no blog. 
- - -
Então visitando um site que eu gosto e que faz parte de minhas pesquisas diárias de tendências resolvi montar um look com peças extremamente selecionadas na Topshop, agora estão com uma linda coleção denominada "Let's Get Tropical" com estampas de tema tropical. Gostei muito de algumas peças e escolhi o Short como peça chave para monstar o look, confiram o resultado, espero que gostem!
Blusa: Cropped Bleach Denim Shirt/Short: Tropical Mirror Print Shorts/Colar: Mesh Bib Collar Necklace/Salto: Serenade High Peep Toe Plataforms/Bolsa: Snake Twist Lock Bag
- - -
Beijos e boa quinta!
- - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
6 Comentários

6 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!