Páginas

25 de jan de 2012

Inspiração: Cachecóis

O inverno ainda não chegou por aqui, mas logo logo as lojas estarão cheias de peças quentinhas para esta estação que é muito aguardada pelos fashionistas, acabamos nos vestindo melhor e também investimos em peças mais quentes e mais luxuosas para nossos looks, então deixei a dica dos cachecóis de lã, que dão aquele up no seu visual em dias de frio. Beijos e uma boa quarta.
Imagens: We heart it.
  - - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amo inverno *-* ai Senhor que lindas essas imagens ...Vo pedi pra minha mãe fazer um pra mimha ela faz no tear ><
    Ps;Tbm sei fazer kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um pra mim também, já quero encomendar! (:

      Excluir
  2. Ai amo inverno !!!
    Acho uma das melhores estações , tudo fica mais lindo no inverno!
    Eu já estou louca para usar toucas , cachecóis e botas! AMO !
    Gamei nesse vermelho da penúltima foto! Lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem, tudo fica mais chic. Eu quero um cinza, ou um com estampas geométricas. Beijos :*

      Excluir
  3. Eu adoro cachecois, são sempre aquele acessório que nunca é demais em dias frios, mas na verdade acabo sempre por me esquecer deles em casa, e só me lembro quando levo com o frio de frente ^^'
    Abraço

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui como é muito frio... já sinto quando estou dentro de casa. Adoro ter vários para montar looks.

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!