Páginas

13 de jan de 2012

Moda: Rio Fashion Week

Dando uma olhada no site FFW para me atualizar sobre o que está rolando na semana de moda do Rio de Janeiro, vi muita coisa bonita, mas nada de muito inovador e diferente das outras estações, por um lado isso é bom porque assim você decide como montar seu look sem aquela pressão de será que isso vai dar certo ou será que ainda esta na moda, eu não tenho esse problema, vou juntando minhas referencias e acabo criando um estilo, mesmo porque não curto tudo que é tendência e sim curto fazer uma mistura de estilos, mas não vim aqui para falar sobre meu estilo e sim sobre o que me agradou em 3 das marcas que escolhi, e que são elas: TNG, 2nd Floor e Herchcovitch. Selecionei algumas imagens do que eu creio que serão as "novas" apostas desse inverno! E então separa seu casaquinho de pelo e sua jaqueta de couro que com certeza elas estarão por aqui, vem gente!
Primeiramente Herchcovitch: Para começar vamos de couro, sim você verá ele mais vezes aqui. A primeira imagem foi escolhida por causa do colete na verdade e o couro veio a calhar, já garanti o meu (lembra?) Mas quem sabe não compro um preto! Logo após temos a jaqueta de couro que reinou na estação passada e teve até marcas que fizeram para o verão! E sem esquecer do Jeans resinado da terceira imagem que é lindo. E a terceira imagem vem acompanhada de mais duas tendências: A cintura marcada que já foi hit de verão e a luvinha de couro para arrematar seus looks e da um toque de charme!
Esta primeira imagem é uma das que eu mais gosto, achei super lindo a junção dos cabelos cacheados com o óculos com armação redonda, é total anos 60 e espero encontrar o meu super redondo, porque ainda estou atraz. Nas mãos as bolsa que também podem ser levadas nas costas e com aquela pegada vintage/carteiro cheia de bolsos e de fivelas. A terceira imagem com mais tendência, calça color, barra virada que já estamos super acostumados  e a botina que eu amei!
Agora 2nd Floor: Pele e Couro juntos! Camisaria estampada com estampas tropicais em uma versão mais inverno, bolsas carteiras, e jeans de cós e ganchos mais altos #amei. E esse ultimo look é simplesmente maravilhoso. Amei a camisa e mais ainda a saia de pelos. 
Mais de camisaria e agora com transparência. óculos com armação oval e chapéus, Notou que chapéus e luvas estão voltando a cena fashion? Adoro! E os coturnos que eu tanto amo e que prometem invadir lojas mundo afora!
Imagens FFW
Por ultimo, mais não menos importante TNG: Aqui separei os looks mesmo de corpo inteiro porque usaria de boa quase todas as peças. Principalmente o Primeiro e o segundo look, o terceiro eu separei apenas pelo blazer/casação que eu amei. A lã também é linda. E deixo os looks pra vocês. 

Então é assim que termino meu post, com certeza usarei muitas dessas tendências mesmo porque algumas delas já arrematei no inverno passado! Beijos e uma boa sexta!
- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
17 Comentários

17 comentários:

  1. Muito bom o seu blog,
    adorei conhecer aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, tem mesmo. Gostei muito das peças em couro e em pele. Gostei também de muitas peças que não definem muito o sexo, que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres e vi que dessa vez a mulher mergulhou de vez no guarda roupa masculino. Abraços!

      Excluir
  3. Gostei muito do post! As tendencias parecem continuar mais ou menos as mesmas o que é optimo,até porque sou fã de todas elas:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também sou fã de muitas delas e é bom que assim vamos reciclando nosso guarda roupa, o que é a minha cara! Adoro adaptar as peças as novas propostas de moda! Beijos :*

      Excluir
  4. Gracias por mostrarnos esas 3 firmas,
    me han encantado todas,
    ni un defecto les quitaria.


    Saludos



    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí, hay empresas que hacen las partes y tienen colecciones muy bien, aquí es el preferido Herchcovitch, un abrazo y gracias por el comentario.

      Excluir
  5. Adorei todos os desfiles do post.
    As coleções estavam perfeitas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tinha muitas peças bonitas. Só senti falta de algo mais conceitual, inovador, tudo estava muito comercial. Mas... Beijos *:

      Excluir
  6. Respostas
    1. Concordas que é bem unissex as peças? Achei tudo tão lindo, e a estampa daquele casaco é linda com pássaros trabalhados na Art Nouveau. Beijos :*

      Excluir
  7. great items.....

    have a great weekend!
    Hugs
    JK || Http://mrkanerule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse dois dias de desfiles
    Principalmente Herchcovitch e a TNG e tbm gostei muito do desfile da Maria Bonita Extra que tava lindo mas que num ta ai *-*
    Sou de SC bete o/

    #Preciso arrumar uma coturno e uma jaqueta de couro pra ontem
    Adoro o blog Beijosss
    Eu no Star:Meadrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente o desfile da Maria Bonita Extra estava lindo, amei os hot pants e as estampas, falando nisso o post de hoje será sobre estampas tropicais. Que bom que é Catarinense (:

      #Preciso de um coturno novo!

      Excluir
  9. As minhas sugestões favoritas são as apresentadas por essas duas últimas marcas, penso que no que à moda masculina diz respeito, usaria todas as peças que apresentam!
    Abraço

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!