Páginas

17 de jan de 2012

Outfit: Antigo portão amarelo

Hoje voltei a me inspirar, a vida voltou a normal e eu também. É um novo ciclo, uma nova hora de criar novos sonhos, novas idéias, um novo Juliano talvez. Mas não se assuste com isso porque está tudo bem e eu apenas preciso de um tempo para mim. Meus gostos continuam os mesmos, mas há algumas coisas que devemos diminuir e outras aumentar em nossas vidas!  Este look é a minha cara, adoro esta camiseta com uma foto que salvei de um tumblr e estampei, e o colete é um achado de uma loja que eu amo. 
Beijos e uma boa semana!
Colete: Mini Moni / T-shirt: Sob encomenda / Shorts: Já foi uma calça (Dzarm)/ Bolsa: Puma / Tênis: All Star e Óculos: Vintage.
Fotos: Jussara Ferreira Baitaca
- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
20 Comentários

20 comentários:

  1. amei as fotografias, ficaram muito bacanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga que foi responsável por elas. Obrigada!

      Excluir
  2. Adorei o look Juliano.
    Perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo, quando eu crescer quero ser igual você! hahahaha <3

    ResponderExcluir
  4. amei o look, estiloso e fotogênico =*

    www.lugestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pelo look !! Ele em um todo é perfeito ! Achei lindo super estilo , eu tenho uma paixão por All Star e t-shirts enorme , e seu cabelo é demais ! Melhor do que o meu ( serio mesmo ensina o meu cabelo a ser bonito assim !?! ) !!! kkkkkkk Esse corte que você usa é super lindo , da um jeito de gringo e meio rock ! Amei !

    ~Sorry pelo comentário enorme , mais mereceu !! ~

    depoisdaescola-alice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, só tenho a agradecer o seu grande comentário, eu amo este corte de cabelo e não consigo mudar, já pensei em desistir dele, mas Não! Amo rock e gringos, rs. E não se desculpe pelo grande comentário, se comentou é porque realmente gostou! Beijos e volte sempre :*

      Excluir
  6. As fotografias estão um show. Gostei em especial desse colete, muito bacano mesmo!!!
    Abraço amigo

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sexta tem mais aqui no blog. Abraços amigo.

      Excluir
  7. Nice look!

    Hugs
    JK || Http://mrkanerule.bogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei Ju, você é um ótimo modelo, melhor ainda blogueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussara, graças a você as fotos ficaram lindas!

      Excluir
  9. Nossa essse look ta lindo amei esse coletemuito perfeito *-*
    Esse ocuçlos me persegueprocurei o verão interioro um enão achei -.-

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!