Páginas

21 de jan de 2012

Outfit: Nerd

Olá. Hoje trouxe um look bem nerd para vocês, como amo moda tem muita coisa que me agrada dentro deste universo fashion, mas em minha vida predominam três estilos: O primeiro é de gostar de itens de rock, o segundo geek/nerd e em meus dias de calor, praia e verão algo mais hippie. O look de hoje vem da vontade de usar este "colete" que já foi uma camisa, e a gola polo é  primeira vez que uso, comprei ela para usar no réveillon mas acabei mudando de look. Espero que gostem deste look. Bom sábado. 
Fotos: Jussara Ferreira Baitaca
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
9 Comentários

9 comentários:

  1. Arrasou!

    Amarrações funcionam super bem! ;)



    Beijos!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente estou usando bastante amarrações. Beijos :*

      Excluir
  2. Juliano, eu simplesmente adorei o seu look.
    Perfeito, super estiloso e muito inspirador.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Fico feliz que tenha gostado (:
      Semana que vem tem mais (:

      Excluir
  3. Gentchi, arrasou! Muito luxo essa idéia de transformar a camisa em colete!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Curti seu look grunge 2012... Tava separando um look para sair,mas a chuva vai acabar me deixando em casa!!bjooo

    ResponderExcluir
  5. such a unique outfit, im inspired

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei olook foi muito felis fez essa camiseta xadrez que virou umcolete pelomenos aomeu ver

    #Eu desejo umoculos assim eponto final

    Beijoss

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!