Páginas

18 de jan de 2012

Outfit: Branco e Laranja

O look de hoje é algo assim, nada programado, e acabei gostando  da combinação branco e laranja, como disse no post anterior estou em uma fase de mudanças, uma delas é de obter/vestir roupas na cor preta, não que eu não goste, mas estava notando que diversas pelas do meu guarda roupa  estavam nesta cor (e ainda estão). Preto é preto, e é lindo, mas porque não apostar em outras cores?  

Outro fato é o de utilizar várias vezes uma peça, gosto muito de comprar/fazer peças que eu vá utilizar mais de uma vez, e que me permita compor vários looks. Espero que gostem do look de hoje.
Peças: Camiseta - Hering / Camisa - Já foi branca e agora tingi de laranja / Shorts: Customizado / Gladiadoras: Estúdio Z.
Fotos: Jussara Ferreira Baitaca
- - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
9 Comentários

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, eu quando mais novo não gostava desta cor, mas sabe que de tanto ver a gente acaba se rendendo de uma forma ou de outra! Abraços.

      Excluir
  2. adorei o look!
    sem dúvidas vc faz o certo.
    pensar bem antes de comprar não faz bem apenas ao seu bolso, mas ao mundo que precisa diminuir o excesso de aquisições do gênero compulsivo ! #fikdik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ter um guarda roupa abarrotado de peças que não usamos? Nem pensar. O planeta precisa de pessoas mais conscientes e mais espertas em vários hábitos. Abraços amiga.

      Excluir
  3. me encanta tus combinaciones son geniales
    konshon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, estoy muy feliz de saber que te gusta.

      Excluir
  4. Ju faz um tutorial de como pintar a blusa, me ajudaria muito sabe... Haha.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se tenho mais uma camiseta e vou tentar fazer, não prometo, mas vou me esforçar (:

      Excluir
  5. Linfdo o l,ook só eu nçao usaria não curto essetipo de camiseta mas a cor e lindona o calção tbm*/-*

    beijos

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!