Páginas

12 de jan de 2012

A Garota do Blog: Férias e nada mais!

Imagens pessoais da Nick.
Nossa Garota do Blog está voltando de pouco em pouco, porque estamos de férias né bebê! Então quem acompanha a página do blog no Facebook viu que eu postei uma foto antes desse lindo post cheio de imagens. Antes de nossa saída de ferias ela me disse que mandaria umas imagens das suas escolhas para as férias e não é que ela ahazou nas escolhas. Eu amei aquele colar de franjas(correntes) da ultima imagem e até já estou pensando em fazer/comprar um pra mim. 
Imagem 1 - Vestido longo, a estampa a gente já sabe que é uma das características da nick, então achei que para valorizar os detalhes ela amarrou o cabelo. Nada melhor do que um longo, fresco para segurar o calor e o verão!
Imagem 2 - Pulseiras e mais pulseiras, o mix está super em alta. Adorei aquela em um tom de azul com as correntes.
Imagem 3 - O que tem na bolsa de nicole para o verão. A imagem fala por si só e o livro Gossip Girl é a cara dela, toda viciada na Blake Livery, nada mais justo!
Imagem 4 - Acessórios arrematam toda produção.
Beijos e uma boa quinta.
9 Comentários

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Que pena amigo, acho que estampas alegram a vida (:

      Excluir
  2. Que lindas essas fotos ficaram! Bela composição!
    Ai férias *______*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bê, A nick sempre acerta nos looks com estampa, ela sabe escolher! Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei o post, amei as fotos dos seus acessórios! *--* xoxo - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *O blog Delírio Fashion está realizando um sorteio de 1 ano de blog, não fique de fora dessa, participe!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. NICE

    http://dontletmeout.blogspot.com/

    See you soon :)

    ResponderExcluir
  5. Ju o blog tá linnnnnnnnnndo,
    adorei as modificações.
    Amei os acessórios dela, arrasou.
    Bjão.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que as modificações agradaram! Estou sempre tentando melhorar o blog! E sobre as pulseiras, elas são lindas mesmo! Beijos e até mais :*

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!