Páginas

29 de jan de 2012

Moda: Sul Fashion Week

Olá, Hoje trouxe o que me chamou atenção no dia 27 de Sul Fashion Week, infelizmente por alguns problemas pessoais não pude cobrir o dia 28 para vocês mas meu amigo e também blogueiro está trazendo uma maravilhosa cobertura de looks que você pode ver aqui (Ziperama). Vamos aos achados.
Convites, Crachás e afins. Adorei a revista Catarina que tem um editorial com roupas na estampa de cobra, lindo demais!
Primeiro temos uma blogueira linda que encontrei no hotel e acabamos indo juntos para o evento, como todos sabem gosto muito da combinação de preto com esta pegada rock, aprovada!
Já sua amiga alem de querida tem aquele olhar chic e sofisticado para a escolha de suas peças, gostei do sapato Valentino Ispired e da camisa, linda para qualquer ocasião.
Eu e Milton do Ziperama com suas penas e plumas.

- - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que povo moderno e descolado!!adorei!!bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um evento cheio de gente bonita, obrigada pelos elogios!

      Excluir
  2. Nossa muito lindos os look adorei tudo ...Amei o Blazer do Milton e esse sua camisa vermelha *-*


    Esse teu óculos me persegue não consigo achar aqui O.O

    ResponderExcluir
  3. Juliano, eu simplesmente adorei os looks e os achados.
    Lindos.Gostei muito do seu look e do Milton.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!