Páginas

16 de dez de 2011

New: Anéis + Livro

Olá! Hoje trouxe algumas de minhas novas compras. Me preparando para o artigo no próximo semestre comprei um livro de alguém que muito me inspira e me interessa e para poder fazer um bom embasamento historio acabei adquirindo o livro da Lady Gaga - A revolução do pop. Uma biografia necessária para o meu trabalho.
Também acabei achando uma loja no centro da cidade que vende uns acessórios bem lindos, e dois deles são esses anéis que comprei a R$: 10,00 cada. Super preço!

- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que simpáticos los anillos !
    tengo curiosidad por el libro,
    ya nos contarás si te ha gustado,yo creo que es un acierto .

    Bicos


    http://thetrendysurfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa anel do sapo é fofo!!Ah,minha amiga Thamires gaga ganhou esse livro da Gaga de amigo secreto, foi divertido na hora!!bjooo

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!