Páginas

29 de nov de 2011

Livro Rioetc

E então, eu assim como muitos blogueiros, pesquisadores de moda, curiosos e todos aqueles que de certa forma amam este universo fashion, não resistem quando veem uma novidade. Semana passada encomendei um livro aqui pela empresa onde trabalho, para visualizar tendências e detalhes de peças para as coleções que desenvolvo e de certa forma sempre estou em busca de imagens novas. E é ai que o Rioetc entra na minha vida pessoal e profissional. Trouxe uma palhinha do livro para deixar vocês com água na boca, porque as imagens são realmente MARAVILHOSAS. Se você também é um amante e apaixonado por streetstyle adquira o livro que é #digno. Beijos e uma boa Terça. 
 Tem muita imagem linda.

- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest
7 Comentários

7 comentários:

  1. - achei interessante ... eu realmente ando precisando de umas dicas de moda, preciso de uma reformaa JÁ!

    ResponderExcluir
  2. @Cleber Eldridge Super! No livro não há dicas de moda, mas somente em olhar para as imagens você se inspira e monta algo com a sua cara. Tem looks de meninos também.

    ResponderExcluir
  3. Se a página do facebook deles já é de chorar, imagina o livro, né?! Tá na listinha de presentes de natal! heheh Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o rio etc 1 agora vc me deixou com vontade de ter o 2. O legal desse livro é que metade das pessoas que saem são pessoas que conheço ou amigos de amigos .O rio é um ovo!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  5. @whowantsfashion Sim, sou um grande admirador de moda de rua, e acho digno o site deles, já até pensei em bater umas fotos de algumas pessoas que sempre encontro, mas me falta tempo.

    ResponderExcluir
  6. @Jota C. Meu que legal, eu super queria comprar o vol. 1 você não sabe onde vende? E sobre conhecer as pessoas que saem no livro deve ser bem interessante. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Quero um desses também, procurando agora pra comprar...
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!