Páginas

2 de nov de 2011

A Garota do Blog: Flores

Então hoje começo o meu post falando que encontrei a garota do blog, é isso mesmo! Nicole anda inspirada e quando olho para ela sempre há algo que me chama atenção, e logo quero fotografar. Trouxe mais um look dela e espero que esses sejam apenas os primeiros de muitos fotografados. 
Nicole tem um estilo específico e sempre clean, gosta de peças a temporais, que identificam seu estilo, sempre há uma saia longa, colares e pulseiras de peças naturais, e isso você perceberá ao longo do tempo, alguém muito peace and love que veio baixar aqui no blog. Então chega de conversa e vamos a mais um look.

Detalhe para o look: Sapato com salto de corda, Schutz. As camisas estão roubando a cena nesta estação e três delas eu super indico: A total white com a gola fechada até em cima, a mullet e as transparentes. Sejam elas lisas ou estampadas e principalmente com o padrão de flores e ornamentos naturais. Bolsas a tira colo também vão muito bem. E eu adorei a combinação de tons azuis.
E para provar que as flores invadiram nossas peças aqui está o cardigan fofo da Luana (Lugestyle) que fotografei no mesmo dia! Beijos e até mais tarde com um post sobre a cor da estação!
8 Comentários

8 comentários:

  1. MJ é Divo!!!SEmpre!!!
    Gostei do look,tmb gostei das fotos da Halloween...Bj e Obg pela visita!!

    ResponderExcluir
  2. meu querido! ela além de linda tem um estilo perfeito que combina com ela! amei o Look! floral é uma das minhas estampas preferidas!

    adorei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. A nicole transpira estilo, adorei a blusa dela =D
    Abraço

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Geovana Arruda Adoro ele! MJ era e é um cantor sem igual. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. @Fernando Marques Sim, ela é o tipo de pessoa que você sabe que leva este estilo para toda a vida e em tudo que faz. Adoro estampa de flores também, acabei adquirindo uma mês passado. Abraços e volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. @Valter Cláudio Sim, foi por isso que a escolhi para apresenta-la aqui no blog, uma pessoa assim não se pode deixar passar em branco. Flores e mais flores para a estação. Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  7. Nick realmente anda inspirada!
    tb adoro o estilo dela.
    ee meu cardigan é mto cut msm haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. @Luana Geanesini Sim, roubei ela pro meu blog, e seu cardigan é cute mesmo! Beijos diva *-*

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!