Páginas

30 de out de 2011

A Garota do Blog: Dois looks

Assim como o título, semana passada aconteceram algumas coisas legais, estou organizando a feira de tocas na Unimoda, um evento na faculdade e super empolgado para que essa primeira edição dê super certo que venha a ter outras e outras, montamos looks bem lidos com as peças que foram cedidas pelas pessoas que querem trocar e tentamos fazer algo bem fashion pra que as pessoas possam ver o quanto uma peça em um look pode ficar legal e ajudar você a conseguir novas peças para seu guarda roupa. Vamos então começar com os acontecimentos!
27 e 28 de Outubro, Quinta e Sexta após as 6:00 da tarde.
Look de quinta. Vestido: Naguchi - Cardigan: Zara.
Look de sexta. Blusa: Warusky, Calça, Bolsa e Rasteira: Acervo
Beijos!
18 Comentários

18 comentários:

  1. Que ideia optima:)

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito muito obrigado!Também já te sigo =D

    http://www.igual-a-ti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliano ,
    Obrigado pela visita!
    Tbm amei seu blog e gostei dos looks cheios de referências de moda ,mas sem ficar over.
    Abrçs!
    Tô seguindo aqui ,passa lá no blog e segue tbm!

    http://euvouassimhomens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @João Santos Me apaixonei pelas suas fotografias! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. @Jota C. Sim, minha amiga ahaza nos looks, odeio aqueles manequins ambulantes parece até que estão vendendo em vez de se vestir! Passo lá sim! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adoro calças chamativas.
    Lindas fotos ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso do blog e por isso jásigo :)

    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, tenho que falar do cardigan da zara que em minha opinião é básico e perfeito para ajudar a compor diversos Looks.

    depois também tenho que falar que amei a calça, o tom é muito lindo e foi muito bem tingida! não posso deixar de elogiar também você, que estava com um short muito lindo!

    estou seguindo seu blog, por que amei ele e quero sempre está por aqui! se você puder passe no meu blog e me siga também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  9. @Fernando Marques Obrigado por elogiar meu shorts, amo ele demais <3 Nicole esta sempre com algo que eu gosto e por isso não perco a oportunidade de fotografa-la. Abraços e volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do blog!!!Essa calça amarela é tudo, já procurei por aqui e nada, só encontro rosa, laranja,verde,azul,nada de amarelo!!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  11. Geniales looks!

    Beijos!
    www.ondapordemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Geovana Arruda Você pode comprar um branca e tingir (: Abraços!

    ResponderExcluir
  13. seguindo a onda dos coments a cima: amo o blog e os looks da Nick estão lindos, ela anda inspirada ultimamente né haha
    ounnnn vc q é minha paixão, qm me diverti tdas as noites e faz meus findes incríveis!! te amo sua Diva *-*

    ResponderExcluir
  14. @Luana Geanesini OMG! que lindo isso Luana, somos divos né, eu nem sei o que falar mas sei que já sinto uma necessidade de você pra sempre (: Te adoro e minhas noites e finds sem você seriam total sem graça! Beijos :*

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!