Páginas

3 de fev de 2011

O começo: Bem vindos!

Olá a todos! Começo aqui o meu primeiro post. Demorei até acreditar na ideia de que alguém iria acompanhar, ou que eu realmente conseguiria colocar tudo isso em prática! Mas espero que ele tenha uma ótima repercussão com os meus textos, imagens e ideias. No momento a coleção de verão e o intensivo de desenho de moda na faculdade estão me deixando bem ocupados, realmente não consigo para de ver imagens em revistas sobre o próximo verão, mesmo que muitas coisas aqui pelo Brasil me dão uma vontade grande de que logo o inverno  irá chegar. Na empresa minha primeira coleção ficou pronta e muito bonita por sinal. Então é isso, espero que gostem do blog e que possamos compartilhar várias ideias e experiências neste espaço que criei.
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!