Páginas

22 de jun de 2014

Trend Alert: Running Shoes | Tênis Esportivo

Imagens: Pinterest, Armário Masculino e Cadê Meu Blush?
- - - 
Semana começando aqui no blog com alerta de tendência e várias inspirações para eles! 

Pesquisar e olhar sites, revistas e meios de informação de moda já não é nenhuma novidade para mim e também para quem trabalha/admira o mundo da moda, sendo assim fazia algum tempo que vinha reparando o quanto as pessoas estavam utilizando o tênis esportivo que até então era usado para praticar esportes mixado com o visual do dia a dia. Criando produções que misturavam: jeans + alfaiataria + tênis esportivo. E confesso que no início a combinação não me agradava visualmente.

O tempo foi passando, as informações e os looks foram surgindo e logo me deu vontade de ter um new balance para me aventurar também. Mas ai pensei "Será que vale a pena investir em um calçado que para mim serviria apenas para montar alguns looks?". A resposta inicialmente foi não! Passado algum tempo surgiu a vontade/oportunidade de praticar Zumba e logo precisei comprar um tênis para praticar a dança de ritmos latinos na academia e juntei o útil ao agradável e comprei um tênis que uso duas vezes por semana e aí sim a ideia inicial de criar um look com a pegada esportiva tornou-se possível e viável.

Confiram o resultado: 
Imagem: @julianodiasss

Boné: Riachuelo | Blusa: Hering | Calça: K&B | Tênis: Mizuno
- - -
Estou adorando me aventurar em estilos e propostas de looks diferentes!
E vocês já tentaram se aventurar também? Gostaram? Deixe sua opinião abaixo.

Um grande abraço e até mais!
- - -
Acompanhe também via
Page do blog no Facebook • Instagram @julianodiasss 

0 comentários:

Postar um comentário

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!