Páginas

29 de out de 2013

Outfit: Arabescos em P&B | Jeans DLZ

Camisa: Union Brazil | Blazer: Riachuelo | Jeans: DLZ Jeans | Calçado: WJ Acessórios
- - - 
Hoje o post vem com uma proposta mais social, mas sem deixar o estilo de lado. Muitas vezes vocês me vêem aqui com looks que levam a alguns estilos que fazem muito o meu gosto, por exemplo: 
  • Os looks urbanos com modelagens confortáveis, camisetas, tênis e acessórios descolados. Que lembram muito o street style dos anos 90
  • Os com pegada mais dandy moderno, como este da imagem que usam peças de alfaiataria mixadas com jeans ou algum tecido como a t-shirts de malha.
  • E os looks mais puxados para o étnico - boho/gipsy/folk que é uma pegada que gosto também!

Vou começar pelo jeans, que me agradou demais. Eu sou bem magro, e dificilmente gosto de peças com modelagens largas, não curto nada justo ao extremo, mas largo demais como os jeans tradicionais também não! Meu modelo preferido de jeans é o skinny.

Este jeans é tamanho 36 e tem uma modelagem skinny que realmente ele é skinny. Algumas marcas de jeans que já provei, elas acabam deformando a calça com uma modelagem que muita das vezes se eu chegasse a comprar acabaria tendo que mandar ajustar. Para mim o 36 masculino, muita das vezes não serve e acabo não levando. E este ficou PERFEITO!

Outra característica que eu gosto é que o jeans tenha uma lavação básica e bonita e sem aqueles destaques na etiqueta e em demais partes da peça. Jeans para mim na maioria das vezes tem que ser básico. Para compor o look em uma maneira que eu possa ousar mais nas demais peças. 

O jeans é da marca DLZ - eles me mandaram a peça juntamente com a primeira edição da revista que colaborei com uma matéria sobre visual merchandising que vocês podem conferir AQUI.

Já a camisa é Union Brazil, e eu adorei esta estampa, inclusive já usei ela em um casamento, e ficou muito bacana, com uma calça de jeans preta. O blazer comprei em na promoção de inverno da Riachuelo e veste super bem. E o calçado é coringa, compondo várias das minhas produções, este é WJ Acessórios (Inverno 2013).
- - - 
E então o que acharam do look? Aproveite para conhecer as marcas acima!
Uma ótima quinta a todos e até mais ;) 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoreii! Achei chique e com muito estilo próprio!

    Beijos!

    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliano,

    Tá super elegante com esse look hein? :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look urbano que mistura alfaiataria moderninha com peças mais despojadas. Arrasando sempre, Ju!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!