Páginas

16 de jul de 2013

Around the World - Round Glasses


Imagens acima: Pinterest
Foco para os óculos de armação redonda!
Camisa: Lyssa Camisaria (Aqui)| Calça: Havan | Alpargata: FIP | Óculos: Renner. 
- - -
Sobre a música do post: Adoro Daft Punk desde a primeira vez que ouvi, e ainda mais quando achei esta mistura de "Around de World com Harder, Better, Faster, Stronger - que deixei no início do post para vocês. Então dá um play e vem curtir este post.

Você deve estar se perguntando, cadê o casaco? Mas montei este look em uma tarde daquelas com sol de inverno, que por sinal eu gosto, e muito. Não sou fã de praia no verão, então dificilmente vocês me verão com roupas calorosas na praia em plena estação de calor. Apesar de adorar as belezas naturais do Brasil e peças com estampas florais e tropicais, os dias de calor não são para mim. Nem sei que vestir direito nestes dias. Foi pensando nisso que resolvi vestir esta combinação para uma volta na praia a algumas semanas atrás. 

O que acharão do look?
A camisa é meu novo xodó e o tecido além de lindo é super confortável. 
- - - 
5 Comentários

5 comentários:

  1. Actually I have a current addiction with this kind of sunnies! For me are the best, and your choice is amazing!

    ResponderExcluir
  2. Ju, super curto esses modelos redondos. Ah, seu look está fantástico e pura inspiração. Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu look. O óculos tbm ficou super bem em vc. bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look,ao óculos é show,acho linda esta armação apesar de não ficar muito bem para meu rosto.
    Juliano já estou participando do sorteio e torcendo muito..
    Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!