Páginas

19 de jan de 2013

Um tempo para (re) pensar!

Olá leitores! Hoje o post é sobre algo que venho pensando em fazer a tempo. É para falar da necessidade da exclusividade nas matérias e no conteúdo que aqui é publicado. Tenho vontade de fazer mais posts autorais e mais ligados a minha vida pessoal, transformar este espaço em um diário de moda que fala da minha vida e da vida de quem esta ao meu redor. 

Falar de moda para mim é muito interessante, mas outros projetos em minha vida estão ocupando muito tempo, e criar ports sobre tendências/novidades está se tornando muito massivo, existem portais de moda que fazem isso muito melhor e muitos outros blogs que também o fazem de um jeito interessante... Fazer as matérias (bem feitas e com uma boa informação) leva e consome muito tempo e na maioria das vezes o retorno é fraco e muitas pessoas copiam e outras se cansam de ver em grande partes das mídias em blogs a mesma matéria/assunto repetidamente.

Foi pensando nisso que fui atrás de uma amiga que está quase concluindo o curso de design de moda, e que nos damos bem a muito tempo, ela esta procurando um espaço para divulgar o seu trabalho e eu estou precisando de uma pessoa que me ajude nas matérias autorais, então pensando desta maneira e para que o blog não morra e eu não deixe de publicar (porque eu gosto muito de fazer isto), vamos sentar e pensar em algo mais pessoal de nossas vidas, algo que realmente interesse o leitor de ver, como a tendências está aplicada em nossas vidas e como isso se reflete. O que fazemos... e como fazemos. 

Espero que gostem da minha sinceridade e que aguardem a retomada do blog que logo logo estará cheia de novidades! Um grande abraço a todos e logo logo voltamos cheios de energia e novidades! 
- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
6 Comentários

6 comentários:

  1. Acho uma óptima ideia, fico à espera de novidades! :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, será super interessante Juliano, pois vc tem um estilo muito legal!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nice post!

    Xoxo

    G.

    http://georgefashiondreamworld.blogspot.it

    ResponderExcluir
  4. acho bem legal quando o blog tem uma pitada do seu dia a dia, senão, seria só mais um portal de moda e beleza!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua sinceridade, vou aguardar seu retorno!!bjoo

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!